"Quer abraçá-la?... Quer beijá-la?... Pois então você precisa ser bem mais gentiiil!" (Burro- filme Shrek)

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Era uma vez uma princesa que beijou o sapo e virou rã.Sapos são seres estranhos e espertos... apresentam-se como príncipes pra seduzir as princesas e transformá-las em rãs.

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Se era pra ser assim...entao pq cuidou tao bem de mim????

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Não vou largar meu mundo de cristal por causa de um plebeu

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

VOU ESCREVER SAUDADE EM UM TIJOLO E JOGAR NA SUA KBÇA PRA VOCE VER O QTO SAUDADE DOI

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

vC Pensa q me engana e eu finjo que acredito

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Me diz como fazer ,como controlar tanta vontade?!?!?!

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Agente valoriza kem tah longe e ignora kem tah perto por ñ saber q kem tah perto nos valoriza e kem tah longe nos ignora!

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

αмαя é qυєяєя єѕтαя ρєятσ ѕє ℓσиgє,є мαιѕ ρєятσ ѕє ρєятσ

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Coração, maldito músculo involuntário esse!"

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

O mUndO da vOLtas I na PrOxIma rOdAda vC taH na MiNha MãO

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

...Me sentindo LIvre...Me sentindo Leve...Agora vou viver a MINHA VIDA!
Impressionada com a "inocência" das pessoas...mas tempo ao tempo... e as Máscaras Caem... "SEMPRE CAEM"! No começo a ferida lateja, a dor de ter acreditado nas mentiras é insuportável, mas TUDO PASSA.... e vc descobre q gdes eram os sonhos... quem te fez sofrer? pequeno e insignificante d+! Essa .... é a melhor parte!!!...

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

come what may i'll love you"
"haja o q houver eu amarei vc"

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Quem dera minha mão expressar tudo o que meu coração está sentindo

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

O amor é como um precipicio qnd pensamos q estamos voando ja estamos caindo.

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

"Por que esperar por vc,é como esperar chuva nessa seca...inútil e decepicionante"

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Eu quero que você seja feliz. Mais do que qualquer coisa quero ser a causa de sua felicidade mas se eu não sou, então eu não quero ficar no caminho.

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

I will love you...forever
(eu teria te amado...pra sempre)

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

O que me prova que te esqueci
não é ter perdido aquela ânsia toda
aquela mágoa toda
depois da vida pouca...
É que te estranha a minha boca.

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

I don't mind...
I don't care...
as long as you're here .
'

eu não ligo,
eu não me importo,
desde que você esteja aqui

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Eu só queria que vc soubesse quem eu sou...talvez isso seja ousado, mas ainda te espero para um final feliz! x)-

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

me perco em segundos e te encontro em cada um deles

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

α мєиιιиα qυє αмα ѕσяяιιя є иãσ єитєи∂єє ρσяqυє ℓágяιιмαѕ α ρєяѕєgυєм

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Me leve as estrelas sem pensar,q amanha tudo pode mudar,me deixa sonhar em paz, pq ja naum penso em acordar**

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

ηασ ƒαz мαℓ... Os мσмєитσs яuiиs υασ sєя мємÓяiα ... ησ ƒiиαℓ...sÓ σ мєℓнσя vαi sєя нisтÓяiα

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

BusCo encontrar alguem q me faça feliz .. não
quero + acorda e ver o mundo desse jeito ..

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

'Nσssαs dúvιdαs sãσ Tяαιdσяαs є nσs fαzєм pєяdєя σ quє pσdєяíαмσs cσnquιsтαя sє nãσ fσssє σ мєdσ dє TєnTαя!!' ¤°

()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~()~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!