Experimentei todos as drogas que o amor já me ofereceu".



“Diante a tal beleza do luar, os meus bolsos estão transbordando de nostalgias e dores. É sempre a meia noite que pego esse velho ônibus. Letreiros de motéis e lojas lembram-me o brilho dos seus olhos. E a noite desenha o seu charme. Busco dentro de mim o resto dos seus beijos, antes que acabe. Preciso me alimentar. Apenas estou fazendo o que você me pediu. Pediu-me para eu não lhe esquecer


Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor.

Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada

instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma. (Paulo Baleki)

E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos
os dias felizes que se apagaram.

Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."


"Posso ser o seu bem, posso ser o seu mal... Posso ser seu início, posso ser seu final... Posso ser sua cura, posso ser sua dor... Posso ser o seu ódio, posso ser seu amor... Posso ser o seu sonho ou ser seu pesadelo...

Ser a sua coragem, posso ser o seu medo... Posso ser suas trevas, posso ser sua luz... Posso ser sua espada, posso ser sua cruz... Posso ser o q vc bem entender... Ser o seu anjo da guarda protetor... Posso ser seu mistério, posso ser sua verdade... Posso ser sua angústia ou ser sua vaidade... Posso ser seu veneno, posso ser seu remédio...

Posso ser sua alegria, posso ser o seu tédio... Posso ser sua alma ou ser seu coração... Ser a sua locura ou ser sua razão... Posso ser seu azar, eu posso ser sua sorte... Posso ser sua vida, posso ser sua morte... Eu posso ser tudo qeu quiser e talvez o q você quiser q eu seja..."

Ainda que você tenha vrios de feitos,
não há outra pessoa como você no palco da vida


Talvez o tempo e a distancia me façam entender o porque encontro tão pouco no outro e um mundo em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!