Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado!!!!!!!



•☆•*•☆•*¸.•**•☆•*•☆•*•☆•*¸.•**•☆•*•☆•*•☆•*¸.•**•☆•*•☆•*•☆•*¸.•**•☆•*

Não tem fórmula mágica para um relacionamento dar certo!
Não tem príncipe encantado! Não tem sininhos tocando avisando que aquele
sim será o homem de sua vida! Não tem! O segredo está em saber o que se quer
e o que não se quer. Muito simples. Mas nada de ilusões, pois amor nenhum vive de
contos de fada. Isso foi muito legal para a Bela Adormecida, e olha que ela ficou cem
anos esperando o maldito ir acordá-la! Pois bem, se príncipe encantado não existe, fiquemos
mesmo com os sapos! Pois são eles que no final das contas nos encantam. E se você esta cansada de beijar
sapos e mais sapos na esperança de que eles virem príncipes, se no beijo nada aconteceu, se
sininhos não tocaram, se a musica tema não toco, se o Sherek ainda é ogro... ACORDE e bem vinda ao mundo real...
Pois aqui é assim, os príncipes ficam bem é mesmo depois de cem anos nos fazendo esperar.
E os sapos? Já estes estão por aí, basta saber procurar o que te faça feliz. E até achar,
DIVIRTA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!