Desabafo....


Por mais q demonstre estar bem e feliz, sei q não está...
Não é prepotência de minha parte...logo eu, prepotente??? Eu q sempre me humilhei, eu q sempre achei q vc era demais pra mim, eu q sempre fiz vc se sentir o melhor. Mas hoje me olho no espelho...Acho q a primeira vez q realmente me olhei (não estou falando de traços físicos), quase vômitei...Quem eu era? Coadjuvante da minha própria vida? Vc deveria fazer o mesmo, acho q realmente vomitaria...Vc é uma mentira, vc é um sonho, vc é cruel, vc é.... naum ligo mais pra quem vc possa ser, o q realmente me importa agora é quem eu sou.
Minha vida voltou a brilhar, por incrível q pareça vc naum está nela... entaum, continue ai,nessa sua vida... Pode deixar, naum te procurarei mais, pq essa lama, só pertece a vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!