Frases de Mario Quintana

Fere de leve a frase... E esquece... Nada Convém que se repita...Só em linguagem amorosa agrada A mesma coisa cem mil vezes dita(Frases e Pensamentos de Mário Quintana)

Hoje encontrei dentro de um livro uma velha carta amarelecida, Rasguei-a sem procurar ao menos saber de quem seria... Eu tenho um medo Horrível A essas marés montantes do passado, Com suas quilhas afundadas, com Meus sucessivos cadáveres amarrados aos mastros e gáveas... Ai de mim, Ai de ti, ó velho mar profundo, Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios(Frases e Pensamentos de Mário Quintana)



Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade


A gente deve atravessar a vida como quem está gazeando a aula, e não como quem vai para a escola

A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém

A maior dor do vento é não ser colorido

A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão

A poesia não se entrega a quem a define

A vida é um incêndio: nela dançamos, salamandras mágicas Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas! Cantemos a canção da vida, na própria luz consumida

Abandonou-te? - Pior ainda! Esqueceu-me

Amar é mudar a alma de casa

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado

Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja

Cada pessoa pensa como pode

Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama - ou acha que ama - e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não

E nenhum me tem a mim

Esse negócio de amor, não sei explicar

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma

Hoje encontrei dentro de um livro uma velha carta amarelecida, Rasguei-a sem procurar ao menos saber de quem seria... Eu tenho um medo Horrível A essas marés montantes do passado, Com suas quilhas afundadas, com Meus sucessivos cadáveres amarrados aos mastros e gáveas... Ai de mim, Ai de ti, ó velho mar profundo, Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de comete

Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa

Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento

Melancolia: Maneira romântica de ficar triste

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!