Desse jeito é ruim pra mim !!!


Eu aqui olhando o telefone
Escrevendo o seu nome
Esperando uma resposta que eu já sei
E não sei por que eu fico feito bobo
Sempre caio no teu jogo
Olha só a armadilha que eu entrei
Você mudou sua atitude
E esqueceu de me avisar
Agora sei por quê
Há outra em meu lugar
Eu tento te entregar meu coração
Você nem quer saber e diz que não
Parece que amarga e não te quer
Te faz sentir melhor e mais mulher
Pra que continuar agindo assim ?
Não vê que desse jeito é ruim pra mim
Um dia você pára pra entender
Que tudo isso volta pra você!




Fico aqui matutando como deve ser meu jeito
de demonstrar as coisas, ou dou muito a cara pra bater, ou tenho a arte
de se esquivar. Queria estar do outro do meu eu para poder me auto
observar, ver se consigo deixar as coisas claras quando quero, ou
tentar fingir pelo menos, quando quero também. Será que pelas minhas
atitudes sei afetar a parte contrária, positiva ou negativamente? Não
estou reclamando, isso sempre foi uma qualidade, na maioria das vezes
claro. Ultimamente não deu muito certo, não por mim, que pensei que
estava fazendo de tudo pra mostrar o que sentia, e sim pela parte
contrária que não havia percebido nada, e eu como sempre, tive que dar
com as linguas nos dentes, tudo bem que fiquei mais aliviada, mas ainda
continuo duvidando do meu modo de agir, estou pensando em, nas próximas
vezes treinar o meu lado debochada, e fingir que nada acontece, ou
fazer uma declaração de amor daquelas bem bregas no meio da rua que
todos possam entender CLARAMENTE o que quero dizer
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!