Dou a vida por um beijo



Difícil demais, te amar assim
Minha timidez tem que ter um fim
preciso perder o medo de falar
pra não te perder vou me declarar

Morro de saudade quando você some
dá uma vontade de gritar seu nome
Quase uma loucura, uma obsessão

Pra me sentir feliz só tem uma saída
fazer você ficar de vez na minha vida
Perto dos meus olhos e do coração....


Eu te amo, eu preciso te dizer
Todo dia, toda noite o meu sonho é você
Eu te amo, é paixão que não tem fim
dou a vida por um beijo
quero ter voce pra mim

Será que você para pra pensar,
Na sua vida a parte que eu sou,
A falta que eu sinto do teu corpo,
E há quanto tempo a gente fez amor.

Será que ja trocou meu coraçao,
Por alguém que você conheceu,
Será que o mundo fez isso contigo,
E as aventuras valem mais que eu.

Como é que eu fico nessa historia,
Se for verdade eu digo adeus,
Nem vou pensar nessa loucura,
Sua aventura valer mais que eu.



Eu queria poder falar, o tamanho do meu amor
e o que sinto em meu peito por você.
Mas não consigo explicar, quando de frente eu estou
cara a cara, assim olhando pra você.
Mas você me olhou, me abraçou e disse assim:
Eu gosto muito de você, de você...

A partir de então eu me soltei e criei coragem te beijei
foi um beijo longo como uma despedida.
E você sorrindo disse assim:
Esse nosso amor nao vai ter fim
eu preciso de você em minha vida...

É você que faz meu sonho virar verdade
com você eu vou andar de braços pela cidade.
É você meu ceu, meu mar de felicidade
com você, eu vou viver o amor e matar a saudade.

À partir de então eu me soltei e criei coragem te beijei
foi um beijo longo como uma despedida.
E você sorrindo disse assim:
Esse nosso amor não vai ter fim
eu preciso de você em minha vida...

É você que faz meu sonho virar verdade
com você eu vou andar de braços pela cidade.
É você meu ceu, meu mar de felicidade
com você eu vou viver o amor e matar a saudade.

É você que faz meu sonho virar verdade
com você eu vou andar de braços pela cidade...
É você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!