Mais uma vez


Mais uma vez

Se eu pudesse escolher não gostar mais de você

Eu preferia não me importar

Com o que pensa sobre mim

E porque sempre fico assim, se ouço teu nome

Mas quando eu lembro daquela vez,

Esqueço tudo que me fez,

Me pego querendo te ver,

Estranho, mas não sei te esquecer

E se à noite eu te ligar,

Por favor, não vá achar

Que foi fácil para mim,

Estranho, mas só sei ser assim.

Mais uma vez,

Se eu chegasse a te dizer

Que não penso mais em você,

Eu mentiria

Se eu perguntar

Se pra você esse é o fim,

Você me olhar, dizer que sim

Não sei o que faço

Mas quando eu lembro daquela vez,

Esqueço tudo que me fez,

Me pego querendo te ver,

Estranho, mas não sei te esquecer

E se à noite eu te ligar,

Por favor, não vá achar

Que foi fácil para mim,

Estranho, mas só sei ser assim.

Se eu parasse de correr atrás

Não tentar mais te convencer

Que sem você eu não sei viver

Talvez tudo ficaria bem,

Talvez eu nem tenha que insistir pra poder te ver...

Mais uma vez

Se eu chegasse a te dizer

Que eu não penso mais em você

Eu mentiria

Mas quando eu lembro daquela vez,

Esqueço tudo que me fez,

Me pego querendo te ver,

Estranho mas não sei te esquecer

E se à noite eu te ligar,

Por favor, não vá achar

Que foi fácil para mim,

Estranho, mas só sei ser assim.

Mais uma vez...

Mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!