Mulheres kkkk


Alô?
Eu queria ouvir sua voz.
(Ai Deus! Que eu digo? É ele! Depois de tanto tempo...Finjo que não conheço? Ajo com naturalidade? Senhor! Só tenho dois segundos, droga! Denifitivamente não é fácil ser mulher)
Quem tá falando?
Como assim quem tá falando?
Oras, você me ligou, disse que queria ouvir minha voz, mas eu não lembro de ter te passado meu telefone...(eu juro que me jogo da janela se ele desligar)
É o Fulano.
Ah!!! Desculpa, e ai, tudo bom? (a minha naturalidade lembra os políticos que seguram crianças remelentas no colo em época de campanha)
Tudo, e você? Terminou a faculdade?
Aham. Começo a pós em março.
Ah! Bacana,vai fazer o que?
Direito Penal. E tu? Fez algum curso? Tá só trabalhando?
Você é maluca. Por isso a gente terminou. Ser advogada de bandido!
(ele e a velha mania de não responder, de fazer críticas ao vento)
Pois é e você também não muda. Só responde o que interessa, bate no que tá mais perto e se no caso o perto for eu, ótimo. Hobby...
Desculpa. Não quis ofender.
Nao ofende não. Só achei que você queria ouvir minha voz. Posso cantar...
Não. Esquece. Você é péssima nisso.
Eu sei. Mas adoraria encher teus ouvidos...hahahahaha
Qualquer hora a gente podia beber uma cerveja...
Você sabe que eu não bebo...
Então...
(interrompo)
Então pode me chamar pro Motel, sou uma mulher moderna e muito bem resolvida com os fantasmas que deixaste na partida.
ok. Então tá.
Isso é o convite ou o "entendi que posso convidar,quando eu for menos machista e menos orgulhoso, farei o que realmente quero"
Passo aí em 15 minutos.
Ótimo, te espero na portaria.
Um brinde a todas nós, mulheres bem resolvidas.(Não que eu seja, tô beeeeeeeem longe, mas devo dizer que fiquei orgulhosa da minha elegância)





1- Mulher não mente,

e sim omite os fatos.

2- Mulher não fofoca,

mas sim troca informações.

3- Mulher não trai, se vinga.

4- Mulher não fica bêbada,

entra em estado de alegria.

5- Mulher nunca xinga,

apenas é sincera.

6- Mulher não grita,

testa as cordas vocais.

7- Mulher nunca chora,

lava as pupilas dos olhos com freqüência.

8- Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,

apenas verifica suas formas anatômicas.

9- Mulher sempre entende o que homem diz,

só pede q explique novamente p/ testar sua capacidade de raciocínio.

10- Mulher não sente preguiça,

descança a belza.

11- Mulher nunca sofre por amor,

e sim entra em contradições com os sentimentos.

12- Mulher nunca engana os homens,

pratica o que aprendeu com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!