Só porque é meu aniversário

Eu ia te querer de qualquer jeito, não importa. Tento esconder, mas na verdade te quero todo dia, com chuva ou com sol, com grana no bolso ou duro e fodido. Só que hoje eu quero mais! Hoje eu quero a sua melhor risada diante de algo ridículo e bobo, quero seus olhos brilhando pra alguma coisa nova, sua atenção para um filme novo, uma obra prima de algum artista que a gente não conhece e quero, principalmente, sua mão agarrada na minha, com os dedos entrelaçados, se roçando, suando no calor, se amarrando e agarrando uns nos outros, tipo uma mini-suruba das mãos enquanto a gente banca o casal bonitinho.
Quero ver a cidade do alto abraçado à sua cintura, sentindo o vento na cara, vento até demais, a julgar pelo comportamento agressivo dos teus cabelos. Mas não importa. Eu vou apertar os olhos para enxergar até onde a vista alcança e aproveitar o melhor perfume do mundo vindo do seu pescoço, me acariciando os sentidos e me fazendo acreditar que um dia disso seria melhor que a eternidade sem nunca ter sentido coisa igual. Eu me abalaria pelo seu perfume até num dia de chuva, ou de frio extremo, de bode com o tédio e sem nada incrível acontecendo da janela. Me abalaria de qualquer jeito, só que hoje é mais forte.
Quero achar graça da sua boca suja de molho de tomate e da sua falta de habilidade para comer macarrão. Quero ouvir os seus comentários interessados na decoração do restaurante, na sua braveza egoísta reclamando do comportamento do garçom e do seu instinto infantil de sempre querer a sobremesa e fazer questão de dizer “nossa, vou até abrir o botão da calça porque comi de mais, meu deus”, mesmo sendo magra do corpo perfeito. Eu acharia graça de você em qualquer situação, até mesmo sem a decoração, sem o molho de tomate, sem o macarrão e sem a barriga cheia. Acharia graça de qualquer jeito, mas hoje acho mais.
De noite, depois do dia perfeito, quero ler teu braile liso nesses milhares de centímetros de pele que cobrem esse corpinho lindo que você tem. Quero te ler de olhos fechados, com as cortinas abertas pra rua e o relógio sem a menor vontade de acelerar. Sinto que com você meu corpo desobedece, é como se quando você chegasse perto ele soubesse quem realmente manda e parasse de me obedecer. Quando a gente fica junto é como se eu ficasse inerte recebendo estímulos e realizando tarefas que meu corpo acha prudente realizar, mas que eu não escolhi. Eu me rendo a você de qualquer jeito, em qualquer momento, mas hoje serei voyeur do meu próprio prazer.
Eu te quero todo dia, mesmo que não tenha nada para te dizer, ou nada para oferecer além do tédio a dois. Não sinto vontade de ver ninguém assim como sinto de ver você, mesmo que seja em foto, para imaginar teu som, aonde você estava, o que estava fazendo, onde estava indo. Te quero quando estou com problemas, para poder contar com essa sua mente brilhante e criativa. Te quero quando estou feliz e preciso dividir com alguém que vai saber usar o máximo da minha alegria. Te quero porque você é linda, gostosa, perfeita e porque, mesmo que negue, nós dois sabemos que você é a outra metade do meu quebra-cabeças. Mas hoje eu te quero de presente, de bandeja, de corpo e alma, te quero completa e exclusiva. Te quero assim só porque é meu aniversário e o mundo não tem nada melhor para me dar do que o seu calor perto de mim.

“Nós somos uma música do Legião Urbana. Estamos ‘suspensos, perdidos no Espaço’, até tudo se acertar de novo.” Ela.

http://memoriasutopicas.wordpress.com/2011/12/12/so-porque-e-meu-aniversario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!