Complexo

http://memoriasutopicas.wordpress.com/


Isso é uma verdadeira declaração para uma mulher .... estou apaixonada pelos textos de Daniel Braz .... perfeitos.
Vai saber quando é que você vai parar com essa mania de comer unhas, ou de cutucar as espinhas que nascem, ou de tentar cortar a própria franja depois do banho. Quando você vai parar de estragar a menina perfeita por quem me apaixonei? Não ligo pro seu peso, você nunca engorda demais, nem emagrece violentamente. Tanto faz se ganhou dois quilos, ou perdeu três, se estiver usando as mesmas roupas. Eu gosto tanto das roupas que você usa. É como se fossem feitas para você, para o teu corpo, mesmo com mais ou menos quilos.
Vai saber quando é que você vai largar essa ideia idiota de colocar silicone. Esse teu peitinho é tão na medida para mim, para o meu abraço, para a minha mão, minha boca, meu olhar. Quer aumentar o quê? Não precisa mexer, nem tirar, nem pôr. Gosto quando você está magra e seca, linda na medida, com os peitos do tamanho que você não gostaria que fossem, mas que me ganham mesmo assim. Gosto também quando você está na TPM, estressada pra caralho, e me usa só pra sexo e pra carregar as compras. Tira a roupa, puta da vida e os peitos inchados parecem até de outra mulher, mas, mesmo assim, ainda ficam perfeitos em você.
Vai saber quando é que você vai parar de falar da sua bunda. Eu AMO a sua bunda, meu deus! E foda-se se tem celulite, se tem umas estriazinhas do lado da cintura, são tão poucas, tão discretas, tão delicadas que até parecem enfeite. E, afinal, que mulher não tem isso? Nunca vi uma bunda lisa de verdade, nem mesmo das modelos que vira e mexe eu encontro nos estúdios da vida. Elas são lindas, mas não são perfeitas. Você, para mim, é bem melhor, porque além de ser tão linda quanto, tem meu número, meu molde, minha manha, então é perfeita. Ao menos para mim!
Vai saber até quando você vai reclamar do seu cabelo. É lindo o seu cabelo, até preso num coque vagaba seguro por um lápis amarelo nº2. Acho lindo como muda de cor no sol, como balança com qualquer ventinho, como ganha vida própria quando a janela do carro está aberta, ou como é facilmente moldável a qualquer situação, de pool party a casamento da filha do governador. Seu cabelo é a sereia dos meus dedos, que se enrolam e se perdem quando a gente também já está enrolado e perdido. Eu gosto de puxar o seu cabelo quando a gente está junto porque sinto como se uma parte da sua selvageria passasse para mim nesses momentos.
Na verdade eu não sei quando nada disso vai acontecer. Vai saber se vai acontecer um dia, se você vai entender que é linda como é, que não precisa mudar, nem mesmo melhorar o que já é bom, porque com isso eu teria ciumes demais. É perfeita para mim porque é o que eu gosto, sem ligar para padrões, nem rótulos, nem propagandas e seriados de TV. Gosto de você com todos os defeitinhos, com todas as manias horríveis e irritantes. Gosto até desse seu complexo de inferioridade sutil, que sabe que não é tudo isso, mas gosta de forçar a barra para ouvir um elogio gratuito no fim de tudo. Gosto de tudo, tudo que vem de você!

2 comentários:

Comenta aí !!!!