O melhor homem do mundo

Se eu não quiser te comer vou ser considerado o melhor homem do mundo? Você vive me dizendo que eu sou diferente, que a gente tem uma relação bem diferente do que você teve com seus outros namorados e casinhos. Toda vez que ouço isso fico me perguntando se eu que sou muito mole ou se eles é que eram objetivos demais. De qualquer maneira, é comigo que você está agora, então deve ter alguma coisa aqui que eles não tinham.
Às vezes, quando a gente conversa e você deixa escapar alguns detalhes dos seus relacionamentos anteriores, sinto que estou diante de uma mulher que, em outras épocas, jamais estaria comigo. Não que eu me menospreze, mas jamais transaria com você na sacristia, nem no carro enquanto estamos na fila do lava-rápido, nem no telhado do seu vizinho, nem dentro de uma geladeira de cerveja desligada, nem dentro do banheiro do ônibus e nem na maioria dos outros lugares que você, naturalmente, me conta que fez sexos animais e inesquecíveis.
Você deve ser ninfomaníaca, acho. Esse teu sorrisinho alegre e meigo, essas duas pérolas pintadas de verde-água no meio do rosto, esse cabelo perfeito de um jeito que mata metade das mulheres de inveja e essa sua mania de ser toda menininha, esconde um monte de coisa séria a seu respeito. Uma delas, por exemplo, é que você já teve mais namorados do que eu beijei de bocas na minha vida inteira. Incluindo época de micaretas.
Diante de uma mulher tão experiente, malandra e vivida como você, posso até parecer um grande juvenil, mas alguma coisa que eu faço – que eu ainda não descobri o que é – faz com que você me respeite e goste mais de mim do que da maioria desses outros. Fico maravilhado quando as suas amigas me dizem que você mudou, que hoje não pega ninguém na balada, que está mais fiel do que nunca e, principalmente, quando você me liga pra ir até aí, ver um filme ou só ficar com você, e quando abre a porta, está de pijama, e não pelada e recém saída do banho, como disse que fez uma vez.
Começo a pensar, então, que o fato de eu te tratar como uma mulher que tem que ser conquistada, uma mulher difícil e crítica, como a maioria delas, te encanta. Em algum momento dessa sua enorme sede de prazer e sexo, acho que aceitou o fato de ser fácil. E quando eu, um cara que já sabia disso, começa a te tratar como uma mulher respeitosa e direita, talvez o seu lado ‘mulher romântica adormecida’ tenha sido acordado. Sendo assim, acho que o segredo é te tratar como você merece, não como você espera ser tratada.
Não vou mentir e dizer que nunca olhei pra sua bunda, ou pra dentro do seu decote. Na verdade eu olho sempre! Olho porque seu corpo é espetacular, me deixa até um pouco inebriado, atônito, fora de órbita, quando você me abraça só por abraçar, só para sentir um outro corpo colado no seu, e eu, reto como uma parede, sinto todas as tuas curvas se acomodando em mim. Mas isso não é tudo!
Te acho mais inteligente que a maioria, gosto da maneira como é livre e se dá, para ser aprisionada, quando se faz necessário. Gosto do jeito que me olha, que me ouve e que se interessa em entender tudo o que eu digo e você não faz ideia do que seja. Esse encanto todo que você vê em mim, na minha opinião, vem do fato de eu não ter pensado em sexo logo depois do primeiro beijo. Talvez você tenha ficado até decepcionada quando te deixei em casa e fui embora.
O fato é que, quando tudo estiver sólido, seguro e confiável, vou te levar pra uma cama confortável, em um quarto calmo, com alguma coisa interessante tocando e vai ser o melhor sexo da sua vida. Tenho a impressão de que você fez tanta coisa em lugares perigosos que esqueceu o quão pode ser intenso e íntimo o sexo onde não é preciso se preocupar com nada, nem com a hora, nem com possíveis pessoas olhando, nem com o barulho que se faz. Você vai poder transar olhando para mim, ou para a puta que pariu, não importa, vai poder fazer o que quiser.
E depois de tudo, mesmo que pareça lorota, eu sei que você vai continuar me vendo da mesma maneira. O mesmo brilho vai continuar, a mesma vontade de estar junto vai estar presente e nada vai mudar. Vai ser o sexo mais comum de todos, mas o mais inovador. A novidade de um sexo tranquilo, coisa que você nunca teve, vai te ganhar de cara. A novidade te conquista, já percebi isso, e é por isso que eu sou o melhor homem do mundo: porque ainda não fiz o que todo mundo fez. Ainda bem!


Daniel Braz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!