Standy By me - Dança com Padrinhos




Stand by Me


Quando a noite chegar

E a terra ficar escura

E o luar

For a única luz que se vê


Não, não vou ter medo

Não, não

Vou ter medo

Enquanto você

Ficar, ficar comigo


E querida, querida

Fique comigo

Fique comigo, fique comigo

Fique comigo


Se o céu

Que contemplamos

Despencar e cair

Ou a montanha

Se desmoronar para o mar


Não vou chorar, não vou chorar

Não, não vou derramar uma lágrima

Enquanto

Você ficar

Ficar comigo


E querida, querida

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo


Instrumental...


E querida, querida

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo

Fique comigo


Enquanto tiveres problemas

Não terás, se estiveres comigo

Fique comigo,

Fique comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!