Only You - Saída

                                                                 Saída
É chegada a hora de ir. Todos os músicos devem ser utilizados para que a música seja grandiosa. Como na entrada da noiva, uma formação com coral e orquestra proporciona uma emoção especial. Os noivos podem optar por uma música que marcou o relacionamento deles, e fica lindo se ela ganhar toques personalizados do coral contratado.




Somente Você


Só você, pode fazer todo este mundo parecer direito

Só você, pode fazer a escuridão brilhar

Só você, e apenas você, pode me emocionar como você faz

E encher meu coração com amor só para você


A-ha

Só você, pode fazer toda essa mudança em mim

Pois é verdade, você é meu destino

Quando você segura minha mão, eu entendo

A mágica que você faz

Você é meu sonho realizado

Minha única e só você


A-ha

Só você, pode fazer toda essa mudança em mim

Pois é verdade, você é meu destino

Quando você segura minha mão, eu entendo

A mágica que você faz

Você é meu sonho realizado

Minha única e só você


Única e só você...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!