My Girl - Dança Pai e noivos




Eu tenho a luz do sol num dia nublado
Quando está frio lá fora eu tenho o mês de Maio
Bem, acho que você diria
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota
Falando sobre minha garota
Minha garota


Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce do que os pássaros nas árvores


Acho que você diria
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota
Falando sobre minha garota
Minha garota
Falando sobre minha garota
Falando sobre minha garota
Minha garota


Eu tenho a luz do sol num dia nublado
Quando está frio lá fora eu tenho o mês de Maio


Bem, acho que você diria
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota
Falando sobre minha garota
Minha garota
Falando sobre minha garota
Falando sobre minha garota
Minha garota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!