Você para mim é doença e cura



Em pensamento ou em sonho... Você para mim é doença e cura, 8 e 80, batida e coração, é ver o cachorro voltar depois de ter esquecido o portão aberto, verdade e mentira, sonho e realidade, mousse de madrugada.

Sempre que ver uma "..." ou ver a pintura de uma "..." vou me lembrar de você. Do seu peito, do seu cóxix, das suas costas, atrás da sua orelha. Do relógio que não quis, seu colar...
Toda vez que pingar de suor vou lembrar do seu olhar, seu desejo, seu carinho, seu tesão. Meu empenho em tentar satisfazer quem merece o melhor de uma trepada por ser Afrodite ou Anastácia. Nunca mais também chuparei sorvete da mesma maneira, nem com a mesma vontade... Irei provar adoráveis sabores amargos mas não sei se “doce amargo”. Ou talvez uma escandalosa, pouco sado que me acompanhe nas minhas perversões...
E se tivesse que escolher e pudesse a ultima refeição, a ultima dança, o ultimo gemido, o ultimo suspiro e por fim o ultimo beijo de língua. Seria com você.

Um comentário:

Comenta aí !!!!