Acredita em anjo?!



Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor

Acredita em anjo?
Pois e, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando estiver cansada
Cantar pra você dormir

Te colocar
Sobre as minhas asas
Te apresentar
As estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar
O seu mais lindo anel

Vou secar
Qualquer lagrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal
Do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo
Que você deseja

Mas de repente
Você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor...

10 comentários:

  1. Anônimo21:30

    Olá, procurando algo bonito para trazer mais paz ao meu coração, vi seu blog.
    Esses últimos tempos tem sido meio complicado .
    Li algumas de suas postagens permite interagir com elas?
    Tenho um amor , ela me tem...Mas estou passando uma fase de mudança, fiz coisa que a magoou, me sinto péssimo.
    Escolhi esta postagem , pois por estes dias ela me salvou, não com um cavalo e espada, nem de uma dívida de jogo, salvou minha alma.
    Com suas orações.
    Já me abrindo muito, amanhã converso com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá pode interagir sim. Sinta-se a vontade.
      Acredito que se quer realmente mudar, você pode e conseguirá! Tenha Fé.
      O amor tudo salva pois ele tudo Cre.
      Fique com Deus, meu amigo.

      Excluir
  2. Anônimo06:42

    Hj a vi, hj a beijei foi mágico como sempre ser.Mas não acredito vá mudar as coisas ...aliás a relação voltou atrás em um ponto que não me encaixo.
    Agente se ama, ela me disse hj mais uma vez , mas se senti machucada ainda , que um dia poderíamos andar para frente, mas eu parado e ela deu passos atrás. Se não para trás pro lado.
    Mas vou te informando, já que não consigo falar com ninguém...
    Vou arrumar um pseudo por enquanto serve amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://monikue.blogspot.com.br/2013/11/how-deep-is-your-love.html

      Excluir
  3. Se te fizer bem pode falar aqui, sou boa ouvinte rs
    Mas sabe, não sei bem o que aconteceu entre voces, mas sei que se ela te ama, ela não vai ser feliz longe de voce, quando voce diz que ela queria ir para frente e voce esta parado e ela andando para trás, acredito que voce tem o poder de arrastar ela para sua direção, é só voce caminhar para onde ela queria ir com voce.... assim ela vai correr para te alcançar. Forca de vontade e determinação. Um abraço Amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:56

      Oi moça , ontem a vi..Mágico , confesso que tremia quando a vi. A beijei tão gostoso, abracei , um abraço que não dava vontade de soltar, a toquei com aquela chama que sempre é intensa entre nós. Ótimo , pareço adolecente
      Escrevendo assim, rs.
      Vc tem razão moça ela me trouxe paz , coisas novas estão acontecendo e ela quer estar no me caminho, preciso resolver algumas coisas e toma lá pelas mãos e seguirmos o mesmo caminho. Vc tem razão moça.
      Ontem ela me perguntou se ela ainda é meu sonho!
      Disse a ela que é ....e é o mais lindo que tenho!
      Moça ta me fazendo muito bem escrever e deixar registro disso , um dia mostro a ela..rs
      Obrigado Moça por me responder , dispensar seu precioso tempo comigo.
      Fica com Deus!

      Excluir
    2. Que lindo, nossa voce realmente parece feliz, da para perceber que voces se amam. Realmente um abraço de amor quando tão esperado é como um sopro para a alma, por isso essa sensação de não querer soltar mais, é como se a pele do outro nos aquecesse.
      Não se envergonhe por agir e se sentir como um adolescente, isso é raro hoje em dia.
      Ela não quer sair da sua vida, acho que pelo que vejo vocês tem coisas a resolver, mas se amam meu amigo.
      Ahhhh que lindo, que assim seja um sonho lindo que vai se concretizar, e para todo o sonho para ser realizado deve ser conquistado, dia a dia.
      Pode mostrar a ela, tenho certeza que se sentirá muito amada.
      Uma coisa que aconselho... não procure ver coisas que o façam se martirizar, não se machuque com coisas que não vao te ajudar. Mantenha seu foco e pense no amor que sentem um pelo outro, não há nesta vida nada maior que um amor verdadeiro.
      Um abraço fique com Deus!

      Excluir
  4. Anônimo23:47

    Oi Moça , tudo bem?
    Comigo está tudo muito bem...
    Hj estivesse com ela, simplesmente mágico. Impressionante que mesmo com passar dos anos , ainda ao encontrar com ela, minha boca seca, fico meio bobo , nervoso... Só melhora do primeiro beijo.
    Fizemos amor, confesso que com uma dose de, como posso escrever..Sexo . Muito amor , muita paixão e tesão.
    E hj enquanto estava com ela , nem sei se 10 min. ou 1 hora, quando estou pouco é muito e muito parece pouco , senti uma sensação de que queria que aquilo, aquela cena, aquele cheiro não se acabasse mais, que fosse para o resto de nossas vidas. Eu senti medo, minhas pernas tremiam ...meu coração com disparado e com muita leveza ela me abraçou.
    Aí moça.. complicado. Mas continuamos nosso combinado, me acertar e ela tem também um compromisso.
    Agradeço suas boas palavras e desejo uma ótima noite, que Deus guarde seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:23

    Oi Moça , como está.. vou bem. Minha querida está muito romântica esses dias, temos nos falado bastante, à vi ontem .
    Muito legal isso td, pq ela não é melosa e esses dias ela eostá. Pior ela acha que é...kkkk Mas sou paixonei por ela assim..
    Uma ótima semana moça, que vc tenha sucesso em tudo que faça.. fica com Deus!

    *proxima conversa , vou escolher outra postagem.

    ResponderExcluir

Comenta aí !!!!