Nada devo esperar além dessa máscara colorida


A noite toda eu via você, procurava seu rosto
Foi durante uma musica''porque toda vez que te digo Adeus me seguras, e quando sou sua se recusa?''
Eu quis ligar, mas do que adianta,nem na certeza te encontro
E é quando não encontro mais sentido, que me vem todos os seus detalhes,
Enfraqueço, quis evitar seus olhos, mas não pude reagir
É a falta que ficou
Alguns sabem das minhas manias, outros querem detalhes de mim
Mas ao final quem vai realmente me ter?
Queria que fosse você
Queria que fosse o homem do rosto empoeirado, do gosto apurado
O que tomou meus sentimentos e não soube oque fazer com eles
Parto agora com desejos frustrados e sentimentos guardados
Parto agora porque me perdi na solidão de esperar por alguem que não tenho,mas que desejo ter
E oque me resta é sonhar com o sorriso e o cheiro do Homem das poesias
O que me arrepia
Resta-me querer que saias dos pensamentos, e de dentro de mim
Resta -me agora deixar de querer ser tua
Mas isso já não sei como fazer
Não sei como não querer

Apenas em um dia desses... Eu não consigo resistir á tentação de você. Eu não entendo, porque você me trata tão bem e a falta sua me toca. Você me oscila como benção e maldição. Não querer estar no caminho. Todo tempo eu lembro de você, rindo, seu jeito, de certa forma isto me faz chorar. Como nossa estória tem tentativas e muito adeus. ...e hoje pronta para um ponto final.

"Então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteira nas coisas que me contas, e assim calada, e assim submissa, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque é assim que és..."

E eu já preferi que você não tivesse consideração, que agisse com seus instintos, me tomasse, calasse minha boca, fosse só o homem "animal". Sensivel ao seu toque me rendo, com os olhos hipnotiza-me, mas suas desculpas me marcam, seus medos são tão covardes, sua educação me trai.

atica e estratégia - minha tatica é mirar-te aprender como és querer-te como és minha tática é falar-te e escutar-te construir com palavras uma ponte indestrutivel minha tatica é ficar em tuas recordaçoes nao sei como nem com que pretexto mas ficar em ti minha estratégia é... mais profunda e mais simples minha estratégia é que em um dia qualquer nao sei como nem com que pretexto me necessites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!