Amantes incontroláveis e distantes



Quando nos deparamos,tentamos ser bons amigos
pra nada rolar,apenas papear
mas basta um toque,que nossos corpos se unem
é inexplicável, depois de brincadeiras
uma chama, lá estamos
sem local , sem horas, sem pensar
um ato praticamente irresponsável
nosso guia : apenas o instinto
suas mãos apressadas e ásperas, despindo meu corpo
respiração ofegante, seus lábios molhados, colam aos meus
Que saudade! Quanto tempo...
Ainda quero que me tire do sério por inteiro
e seja minha insanidade
Pois perto de você, sou louca
Uma louca no cio, querendo amar
Desorientada , de certo e errado
Querendo somente cair na tentação
De ser tua, totalmente sua
Cair na tentação,
Dos apertos das tuas mãos nos meus braços...
Do tapa, do puchar do cabelo,
Cair na loucura de obedecer teus desejos
E me deixar dominar pelos meus sentimentos.
Em uma deliciosa e triste mistura.
Pois é maravilhoso quando estou contigo,
Porém doloroso saber que não passa disso.
Não passa de bons momentos,
Que não tem hora para começar,
Porém sempre tem para acabar.
Loucura ou insensatez ....
Quero ser sua ...Não quero mais essa distância
Quero ser tua, somente tua,
Unica e exclusivamente em teus braços...
Quero você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!