Ausência Presente, Presença ausente?!?!?!?


Eu sinto o seu cheiro. E me pergunto quando é que ele sai daqui? Não sei o que fazer com as músicas que tocam a todo momento e me lembram você. Eu escrevo melhor sem você. E vivo também. É tudo mais intenso. Mas é uma intensidade que espera você voltar numa quinta qualquer. Uma sexta blasé. Eu estarei de pijamas, comendo chocolate e tentando fazer a unha do meu pé. O que eu faço se não te quero? Pelo menos eu quero não te querer. Vá embora por favor... e leve com você todos os meus suspiros e incontidões de amor.Vá embora por favor junto com o pó de madeira e o jeito desarrumado.Vá embora por favor, e tire do meu caminho seu sorriso e sua graça, e feche a porta quando sair, para que eu por ela em sua direção não volte novamente a passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!