Não Quero.


Não, não quero me apaixonar.
Amor é pura ilusão criada pelos poetas sentimentalistas,
que botam o
amor como flor meiga, com pétalas rosas e brancas,
tão suave, tão doce, com tamanha pureza.
Amor não
são pétalas apenas, até as mais graciosas rosas tem espinhos.
Logo, por que o amor também não teria
os seus?
Não, não quero me apaixonar por tais pétalas, pois tenho medo de espinhos.
Meu consciente
me julga, me ignora.
Não, não quero me apaixonar, mas já estou me apaixonando.
Não sei parar de
olhá-lo!
Não sei parar de deseja-lo!
Meus olhos guiam minha lúcida visão até a direção de onde você está.
Não quero me
apaixonar, por favor, pare de me encantar, pare de sorrir.
Não quero mais uma vez sentir os arranhões dos espinhos em meu corpo.
Não, por favor, pare de sorrir lindo assim.

Pare de fazer-me cantar de alegria por sentir calor, pare de fazer-me sonhar
com impossibilidades,
pare de fazer de mim uma embriagues apaixonante.
Não quero me apaixonar, mas meu querer de nada
vale., no momento em
que...apaixonada, já estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!