"Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não Se instalou feito posseiro dentro do meu coração"


Não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.
Minha vida já está acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos. Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias. Com noites sem dias seguintes. Com pessoas que não se dão. Quero viver tudo intensamente. Até a última gota. Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte. Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo... Quero rir de mim mesmo. Rir sozinho no meio da rua. Quero andar cantando. E fazer poesia em dia de chuva. Quero um dia. Uma hora. Um minuto. Desde que seja de verdade.

_______________________________________________________________________________ 

“Você vai lembrar do sorriso, dos olhos, da boca ainda por muito tempo. Picotar fotos é só a materialização de um desejo: gostaríamos que certas pessoas saíssem da nossa vida instantaneamente, bastando pra isso uma tesourada. Mas o processo de despedida é bem mais lento e mais difícil. É preciso deixar o tempo agir. E o tempo age com mais parcimônia.”

Martha Medeiros

__________________________________________________________________________________
Hoje eu acordei de ressaca. ressaca de você, você que usou e abusou da minha (in)sanidade. cansei do teu sex appeal. agora me diz. me olha nos olhos. não, é nos olhos e não no decote. pára, não me faça essa cara! eii, é aqui em cima! não me coma pelos olhos (você sabe que eu não resisto) como é que uma pessoa te beija daquele jeito e depois nem sequer uma ligação? meu Deus, qual é o teu problema? (diga-se de passagem, o problemas dos homens) primeiro você me vira do avesso e vai embora assim. dai eu te encontro e você age normalmente?! por favor, me traga os óculos da realidade, eu devo estar no país das maravilhas! olha meu caro (lindo!), não é só porque você beija horrores que se pode fazer isso, viu?! é crime! pecado dos graves. você tem o custume de fazer isso com todas? só pode! mas escuta aqui, existe uma mulher em mim (que quer ser resgatada mas isso é um quase segredo) com sentimentos singelos. você é o paraíso, mas eu quero o inferno! será que tá me entendendo? não me venha com esses susurros ao pé do ouvido. hoje eu tô aço. ué, eu nasci assim. sou um paradoxo em forma de mulher (morena).

aah, eu me rendo! doce ilusão... !


___________________________________________________________________

"Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não Se instalou feito posseiro dentro do meu coração"


"...e ele chegou assim sem um porquê, sem um buquê....trazendo somente certezas na bagagem...e aconteceu...como na fábula...ela dormia há anos....encantada dentro de sua própria casca...e assim se protegia dela mesma, das outras pessoas e do mundo lá fora...e era fácil ficar ali vivendo dentro de seu próprio sonho...onde somente ela controlava os acontecimentos, as falas, os movimentos...mas ele chegou assim.....trazendo cheiros na bagagem......inundando a casa dela de perfumes....dos temperos nas panelas...do suor das pernas entre os lençóis....era ela...a bela adormecida.....finalmente amanhecia...entre os cheiros de azeite e sexo...deixando de ser fada pra ser mulher...deixando as páginas dos livros pra entrar pra vida real...e como era bom não saber dos movimentos, das falas, dos acontecimentos....como era bom não prever o beijo, o final feliz...apenas viver... sem pensar, sem calcular, sem planejar...e ver chegar alguém assim sem porquê e sem buquê...e deixar entrar... pela porta da frente... " R.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!