Simplesmente ....

"Vou cobrar cada promessa que você não me fez."
"O corpo é influenciável. A alma não."
‎"Como no cinema, nossa história já começou e só espero que cortem todas as cenas finais."
‎"Até tento rir de tudo, mas as peças que o amor me prega não tem nenhuma graça."
No fim, a gente aprende que tudo pode ser vivido só uma vez. "Apego" 
‎"Uma vontade ardente de saber como está você."
‎"Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo lembrando as loucuras que fizemos."
"O que eu sinto por você não cabe em sete letras repartidas em três palavras."
‎"O incrível é que posso jurar que algumas músicas foram mesmo feitas pra nós."
Memoria musical-sentimental é foda !!!
‎"Talvez você seja gentil-romântico-atencioso só pra me enganar na sua cama. Mas se não for você, será outro qualquer. Melhor que seja você."
"Você tentou me explicar por partes, e eu me senti menos burra e ridícula, embora com os olhos ainda aguados."
"Não precisa dizer nada, só não me deixe faltar aqueles abraços silenciosos."
‎"Eu entendo quando as pessoas dizem que amando a gente abraça o mundo, porque, pelo menos aqui e agora, meu mundo inteiro é você."
‎‎"Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa, que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você.
"Um dia o peito desenferruja e a gente abre a mão pro que há de vir."
"Não dou mais bola ao que convém. Falar e fazer tudo do meu jeito é minha definição de felicidade."
"Saboto minha vida particular, pois sou apaixonado mesmo é pela falta.
‎"A carência é uma saudade sem rosto."
"Não quis saber se a cena teria um significado especial amanhã, mesmo porque tudo indicava que não.
"Nem pra sempre, nem nunca mais."
"É fácil seguir em frente pra quem não tem razões pra olhar pra trás."
"Mas você já sentiu-se como um rato de laboratório? À mercê dos experimentos mais dementes e excessivos de alguém?"
"Foi. Assim que detectamos que nada mais havia a dizer. Logo que começamos a vasculhar razões para sorrir."
"Foi. Assim que detectamos que nada mais havia a dizer. Logo que começamos a vasculhar razões para sorrir."
"Foi. Assim que detectamos que nada mais havia a dizer. Logo que começamos a vasculhar razões para sorrir."
"São só tonturas. Não é todo dia que a vida na terra volta atrás."
"Eu sei que foi apenas um dia, talvez só um sonho de dois estranhos pela noite, mas que havia uma perspectiva de dar certo."
"Forço os olhos pra sua feição não desfigurar na minha memória, como já aconteceu com a única polaroide."
"Eu ainda sou nós dois."
"Sabe por que eu gosto tanto de sentir saudade? Porque a nossa, além de recíproca, sempre cumpre o que promete."
Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta.    
"Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis."
"Morrendo de pânico que você só esteja distraído, misturando ausência com um tanto de curiosidade."
"Se dessa vez for amor, eu juro, não vou deixar o melhor pro fim."
"Era ela, parecia ser, ou estranhamente eu queria muito que fosse."
“Seja o que for. Mas que pelo menos seja dessa vez.”
"É uma carta boba e enrolada de amor, mas é que às vezes a hora passa e a gente se esquece de dizer o tanto que ama."
"Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas."
"Você precisa encarar toda aquela dor abismal que parece insuportável ao ver alguém que se ama ir embora.
"Reclamam do parto e da cera quente, mas o pior inimigo dela é ela mesma. A mulher tem um advogado do diabo dentro de si."
"A cama, o coração, a vida, tá tudo arrumado. Falta só alguém capaz de desarrumar."
"Eu sei, lembro todas as vezes que fui te incomodar atrás de migalhas, mas não confesso a porta aberta."
"Durante todo esse tempo que você ficou ao meu lado me ensinando como ser sozinha, tudo indica que fiquei boa nisso."
"Eu joguei sim, desconversei, fiz cena. Mas se dei a entender que não passava de um brinquedo, desculpa, me expressei errado."
"Se hoje eu não fosse prisioneiro da liberdade, te devolveria: - Ainda te amo."
"Você me renasce todos os dias."
"Você sempre sabe. Eles estão lá e mexem contigo."
"Eu mesma tentei esbofetear minha intuição, meus vazios, minha paixão, meus pêsames. Não é assim que as coisas voltam pro lugar."
"Ele tem coisas que você nunca terá, nem eu seria capaz de exigir. Que tipo de coisas? Não cabe agora dizer."
"Respeitar é uma forma de temer, evitar a colisão. Respeitar é acatar, poupar, pertencer. O diabo do respeito nunca me deixou rir."
 "Mulheres sangram uma vez por mês. Mulheres nasceram pra sofrer. Não é de se espantar que elas vivam pedindo declarações de amor." 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!