O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.


‎"Depois de você, eu mudei, isso é fato e como aconteceu ou quanto durou, não importa." (Gabito Nunes)
  
"Quem sofre é o amor, que se fragiliza e morre lentamente abraçado na esperança de presenciar uma convivência menos verde. (Gabito Nunes)
Não podia ceder: tinha que ir em frente na minha escolha. (...) As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas vezenquando passa pela cabeça um 'ah, podia ter sido diferente...' (C.F.A)
"Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança! 
— Estou, estou." (CFA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!