Nesses últimos dias eu tenho cansado de ser eu. é, minha neuroses, meus pensamentos me pesam demais e é difícil ser eu mesma o tempo todo. Ainda com toda essa mania de tentar me salvar de mim, de querer abraçar o mundo se, sequer consigo abraçar uma pessoa só. Não dá para estar aqui e lá... ser a amiga presente em todos os momentos e em todas as casas... não deixar de lado nenhuma pessoinha e ainda assim curtir minha musica quietinha ganhando um cafuné dele ( ai ai ja estou com saudade dele ) , eu quero comer toda a felicidade pra acabar com ela rápido porque ela te escapa por entre os dedos, escorre pela pia e eu não sei lidar com o fardo de uma alegria meia-boca. no fundo eu tenho medo. além de uma patética romântica eu ainda sou uma covarde assumida (brilhante, to me saindo melhor que a encomenda!). eu me apego fácil demais a tudo, então, prefiro simplesmente não saber do gosto doce da mentira que azeda quando menos se espera . Eu tento me livrar da incerteza. eu comprimo todo aquele sentimento no meu peito e deixo ele feito nó. Me escondo por de trás da minha máscara de forte e bem-humorada pra não ser descoberta.E eu sinto uma alegria tão fora do normal em saber que você existe , odeio essa sua cara de bobo porque eu não quero me prender nos seus olhos. Eu desvio o olhar, estrago tudo mostrando pra você a boba, inconseqüente que habita as minhas entranhas,ahhhh aliás, to me lixando pra quem tá dando em cima de você, e o verme do ciúmes tá me corroendo mas eu sou puro veneno de anti-insegurança. Olho de soslaio pra garantir minha decepção e me livrar de você (de vez) o mais depressa possível, mas você nunca me faz sentir tristeza. Te conto a primeira coisa idiota que passa na minha cabeça desconexa pra você me absolver de mim mesma. Réu culpada, pena capital! E você ao invés de me largar, me abraça e dá risada. você tá rindo de quê? hein?! Ainda me diz que sou engraçada. Como engraçada? te encho o carro de pirralhos, te faço dormir apertado,te levo pro meio do nada... Você tem toda paciência do mundo em aumentar minha insanidade. não, seu bobo! Você tá fazendo tudo errado, e como diz a nova musica do Victor e Léo que você deve achar brega... "E tudo está tranquilo por aqui,Você vai me vencer,Eu vou me apaixonar,Não há mais o que decidir..."
assim eu tento mais uma vez te fazer desistir de mim. Desistir de entender minhas esquisitices.Tento parar de sentir medo disso tudo que é tão bom... esse é o jeito estúpido que eu peço,
para que você não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!