Ironias do amor.

"Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma.
Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … vou dizer isso enquanto ainda tenho chance.
Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."

(trecho da carta de Charlie para Jordan)

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo.
Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história ainda não acabou."

(trecho da carta de Jordan para Charlie)

3 comentários:

  1. Olá Monikue,

    Estou lisonjeada por ter se emocionado com a minha estória.
    Quando fui fechar os serviços do nosso casamento, eu ia contando e as pessoas abrindo a boca em formato de 'ó'.
    Aconteceram francas reações que fizeram as pessoas se arrepiaram na minha frente. Uma foi a moça que fez meu dia de noiva a outra foi a depiladora do pacote do dia da noiva. A primeira estava pinçando a minha sobrancelha e quando eu cheguei na parte que eu não o via há seis anos e que eu me casaria com ele dali há dois dias e que eu o veria um dia antes, ela parou de pinçar, recolheu as mãos juntos ao peito e falou:
    - Eu, nesses 20 anos como profissional já ouvi várias estórias de vida e de amor. Como a sua eu nunca ouvi. Nunca. Estou impressionada com o que acabei de ouvir.
    A depiladora, naquele bate a cera, puxa e arranca, parou (quando ela estava fazendo a minha panturrilha), colocou a cera no microondas e me falou:
    - Como é que é? Isso é verdade? Estou toda arrepiada.

    Antes eu estava com vergonha de contar, principalmente porque as pessoas me acharam uma louca, carente e desesperada para casar. Achou o Cid mais louco ainda de casar com alguém que poderia estar no mínimo uns 8 quilos mais gorda (olha o que falaram para ele), afinal são seis anos. Hoje abro a boca e conto. Para qualquer um. A minha estória é de levantar cada pelinho do corpo e eu tenho orgulho de ter sido pedida em casamento, duas vezes, pelo mesmo homem. No fundo, preciso assentir: foi uma loucura sim e de ambas as partes. A maior loucura das nossas vidas. E vamos vivê-la para todo mundo ver. Quem viver verá!

    Cantando bem alto de frente para o computador:
    Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir
    Ter você é meu desejo de viver

    * tem mais causos e estórias no blog. Fuça lá. *
    Muah!

    ResponderExcluir
  2. ah, simplesmente AMEI seu blog *-* muita coisa a ver comigo, e o título é uma das frases que eu mais gosto...parabéns, estou seguindo cada novidade aqui ok ? >.<

    ResponderExcluir
  3. Oieee Sara Obrigada !!!! Siga avontade .... bjuuuus

    ResponderExcluir

Comenta aí !!!!