Uma multidão dentro de mim




Eu sou uma multidão.
Sim...isso mesmo.
Sou uma multidão de mulheres diferentes...todas acomodadas dentro de um corpo.
Um corpo pequeno pra tanta gente diga-se de passagem.

Como alguém consegue ser tão racional e pé no chão pra algumas coisas e absolutamente emocional,passional e emotiva em outras?
Um meio termo viria bemmm a calhar!

Por formação eu sou da área de exatas...por opção...fui pra humanas.

Quantas mulheres diferentes estão aqui dentro de mim?

A inteligente.A burra.A rápida de pensamentos. A que tem jogo de cintura em qualquer situação.A mãezona de todo mundo. A menina.A carente.A fofa.A direta.A absolutamente centrada. A profissional.A gestora de situações.A que quase nunca chora por situações da vida real...mas se derrete em qualquer filminho agua com açucar.
A que sonha em casar,ser mãe e feliz.A que quer uma carreira sólida e bem sucedida.
A que quer uma casa com varanda...numa cidade do interior...com amigos pra visitar no fim de semana...
Tem também a teimosa...que pensa que sabe o que quer.Tem aquela que sonha com uma declaração de amor. E a outra que pensa: será mesmo que ser autônoma é a melhor opção?
Tem aquela que lê as notícias do mundo e não entende nada.E tem aquela que fica lendo e pesquisando coisas sobre economia e aplicações.

Sou uma multidão.
E as vezes elas brigam.
As várias meninas/mulheres que tem aqui dentro.Entram em colapso.
Cada qual querendo se impor.

Hoje amanheci assim...estranha.
Nem feliz...nem triste.
Apenas precisando de carinho e paz.

Querendo muito ser menos intensa...menos passional..menos emotiva...menos coração.
Querendo muito não querer respostas da vida pra tudo.
Querendo muito não precisar de suporte pra ser feliz.
Querendo muito ser menos transparente.
Querendo muito demitir toda essa multidão dentro de mim e ter apenas uma.

Querendo apenas sossego dentro da minha alma.

By .... Uma nova Manhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!