Hoje eu quero apenas Uma pausa de mil compassos

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro
lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso,
Nem tudo vai ser como você quer, a vida continua, pra qualquer escolha se segue
Alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a apena, quem faz uma vez não
Faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa historia de
Que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é
Nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto
Ninguém é normal.Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no
Aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos, aos poucos você percebe
O que vale a pena, o que se deve guardar por resto da vida, e o que nunca deveria ter
Estrado nela. Não tem como não esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio
!

сαяєиtє dє uм αмoя dιƒєяєиtє, αяяєьαtαdoя
Uм αмoя só мєu

Da vida não quero muito...Quero apenas saber,que fiz o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi meu!

"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar,
let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco!"
C. Abreu

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. ..
Clarice Lispector

' As vezes a vida é mais estranha que um sonho e a única maneira de acordar é enfrentar as mentiras que estão escondidas em sua alma. ''

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que É"

Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros.

...Quanto mais puro é um sorriso, mais a alma transparece nos olhos.

Sinto estes devaneios loucos do coração... Á me tragar em suspiros de paixão...

- Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre

EU TE AMO NÃO É BOM DIA ! ( ADORO ESSA )

Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco a dor no peito
Não diga nada sobre meus defeitos
E não me lembro mais quem me deixou assim

Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos

"eu teria te amado pra sempre"
Closer - Perto Demais

"Às vezes o passado é uma coisa que não conseguimos esquecer... E às vezes o passado é algo que faríamos tudo para esquecer.

E, às vezes, descobrimos algo novo sobre o passado, que muda tudo o que sabemos sobre o presente."

" Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente. "


"Cativa-me" disse a raposa
"Tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas"...

Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que em algum momento um de nós, ou os dois vai querer pular fora
Mas eu também te garanto que se não te pedir para ficar comigo irei me arrepender pelo resto da minha vida!

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

“Não é que a gente não se ame. A gente só não se quer mais.”


" I love you till the end. "

P.S. I LOVE YOU
"What if the people we loved never really left?"
(E se as pessoas que amamos nunca partirem de fato?)

*A última carta que ele manda pra Holly, é a coisa mais linda:
"Querida Holly,
Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais, eu prometo. Portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar."

"A verdade é, algumas vezes eu sinto tanto a sua falta que acho que não vou aguentar"

Nenhuma mulher acorda dizendo:
Espero que meu príncipe encantado não apareça hoje!
Ela pode dizer não estou interessada em compromisso, ou eu preciso de espaço, ou eu quero me dedicar a minha carreira.
Você acredita?
Nem ela acredita, e sabe porquê?
Por que ela está mentindo pra você.
Mentindo...
Ela quer compromisso sim, ela não precisa de espaço ela pode estar seguindo carreira, mas o que ela quer dizer é... Fica longe de mim agora, ou quem sabe... Insista mais idiota...
Qual dessas seria?
60% de toda comunicação humana é não verbal, linguagem corporal e 30% é o seu tom quer dizer que 90% do que você está dizendo não sai da sua boca.
É claro que ela vai mentir pra você, ela é gente boa não quer ferir seus sentimentos, o que mais ela vai dizer? Ela nem conhece você! Ainda!
Por sorte a verdade é que todos nós, até uma linda mulher, não sabe o que quer até ela ver!
Princípios básicos:
Não importa o que, não importa quando, não importa quem, qualquer homem pode ser o príncipe encantado de uma mulher, é só ter o cavalo certo!

"Nós até podemos ter esquecido do passado,mas o passado ainda não se esqueceu de nós"

" Talvez a emoção se torne tão intesa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais. E seu corpo chora. "

Antes que termine o dia

" Eu te amo desde o dia em que a conheci...mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até hj....eu dava sempre um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo. Mas hj, pelo que aprendi com vc hj, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vivi-se inteiramente, não importa se vc tem 5 minutos ou 50 anos, se não fosse por hj ou por vc, eu nunca conheceria o amor. Então, obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado. "

"No final, o que sobram são incríveis lembranças inesquecíveis. Há outras garotas e amores por aí. Mas nunca vou ter outro primeiro amor... meu PRIMEIRO AMOR...vai ser sempre ELA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí !!!!