Lembranças ... Deposito de de um amor infinito de saudades !


Queria compartilhar contigo
os momentos mais simples
e sem importância.
Por exemplo:
sair contigo para passear,
sentir-te apoiado em meus braços,
ver-te feliz ao meu lado
alheio a todo mundo que passasse.

Gostaria de sair contigo
para ouvir música, ir ao cinema,
tomar sorvete, sentar num restaurante
diante do mar, olhar as coisas,
olhar a vida, olhar o mundo despreocupadamente,
e conversar sobre "nós" – esse "nós" clandestino
que se divide em "tu e eu" quando chega gente.

Encontrar alguém que perguntasse:
"Então, como vão vocês?"
E me chamasse pelo nome,
e te chamasse pelo nome
e juntasse assim nossos nomes, naturalmente,
na mesma preocupação.

Gostaria de poder de repente te dizer:
Vamos voltar pra casa...
(Como se felicidade pudesse ser uma coisa
a que tivéssemos direito como toda gente)
Queria partilhar contigo os momentos menores
da minha vida,
porque os grandes já são teus.

JG de Araujo Jorge
(livro – A Sós – 1958 )

Que saudade é essa? Afinal quanto tempo levamos para nos acostumarmos com a falta que uma pessoa faz na nossa vida? Quando vou conseguir passar por um bom momento e não pensar "seria ainda melhor se ele estivesse aqui"?

__________________________________________________________________________________
 A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, a
o outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.


Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Martha Medeiros




"E já não dói mais . Mas dá saudade . Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás ."

                               


Sempre digo que já te esqueci. Mas minhas senhas continuam as mesmas desde quando nos separamos, Minhas preferências continuam sendo as mesmas de quando estávamos juntos, meu abraço, meu beijo, minha carência, continuam do mesmo jeito, sentindo falta de você. Sua presença (mesmo ausente) me sufoca. Sufoca-me pela saudade do cheiro, do carinho, das brincadeiras, do amor... Sufoca-me essa ausência, me sufoca essa vontade louca de viver tudo de novo. Melhor do que já foi.
Como dizer que esqueci? Mentir pra quem? Não esqueci, apenas estou aprendendo a viver sem você!

TO COMEÇANDO AGORA TA!!!

GENTE AINDA TO COMEÇANDO ENTÃO AINDA TO DEIXANDO ISSO AQUI COM A MINHA CARA TA BEIJOS.
Algumas postagens são textos meus que estavam guardados a algum tempo ..... outras são coisas que vejo e me identifico .... nem tudo é ao meu respeito, ou sobre minha vida .... mas disso ninguém nunca terá absoluta certeza ....